domingo, 8 de abril de 2012

Cooky


Cooky

Legenda:

SusySayuri Sara(Hiatus) – Vic (Hiatus) –
Bunny Apple JoJo Maaya – Todas

[Narração-TaeYeon] Cooky, vocês sabem?
[Narração todas] Yeah!

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky wanna, diga-me que quer um Cooky
(Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky, Se tocar, vai se apaixonar, Cooky
(Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)

Hey Cooky Cooky Cooky (hey cooky)
Cooky wanna, diga-me que quer um Cooky (Hey! Hey!) (hey cooky)
Hey Cooky
(Hey! Hey!)

Hey Cooky (Hey! Hey!)
hey, hey, hey, hey, hey, hey!

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky wanna, diga-me que quer um Cooky
(Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky, Se tocar, vai se apaixonar, Cooky
(Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)

Se quiser, eu sou Cutie Cooky Girl
Se está cansado, sou sua Sexy Cooky Girl
Serei perfeitamente anormal, Cooky

Hey Cooky Cooky Cooky venha ter comigo
Você vai amar a minha imagem lúdica
Hey Cooky Cooky Cooky fale comigo
Sweet Love Sweet Cooky

Você é My Cooky My Cooky
My sweet Cooky

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky wanna, diga-me que quer um Cooky (Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)

Hey Cooky Cooky Cooky
Cooky, Se tocar, vai se apaixonar, Cooky (Hey! Hey!)
Hey Cooky (Hey! Hey!)
Hey Hey (Hey Hey)

[Narração] Um cooky anormal,
[Narração-Soshi] um SoShi's Cooky

Nenhum comentário:

Postar um comentário