domingo, 1 de janeiro de 2012

My Child

My Child

Susy Sayuri Sara Vic
JoJo Maaya Apple Bunny
Duetos – Todas

Com um pedaço branco de papel e um lápis um pouco gasto
Eu desenho os dias futuros, de  você e eu
Sem fazer barulho, eu ouço de perto
E antes que eu saiba, eu durmo com um sorriso

Se eu subir até o topo do morro e olhar para baixo
Só vejo você no meio do vasto e amplo mundo
Apenas feche seus olhos e não se mova

(Ah) Eu apago um pouco enquanto (Ah)
Meu desenho está quase terminado (Ah)
Há um pequeno vaso de flores no topo da árvore grande
Com duas crianças para trás se perseguindo
Nossa vida beira a perfeição, somente assim, somos felizes

Se você ir para o topo da colina e olhar para baixo
É nosso único meio de história,

Vamos encher um baú cheio com os nossos desejos
E escondê-lo debaixo dessa árvore
O conto de fadas com você e eu
Um caminho bonito se revela

Entre a imagem bonita se desdobrando na frente dos seus olhos
Ouça o riso das crianças felizes na sala

Veja a fumaça nas chaminés,
As gaivotas pelo oceano,

Você já desistiu dos sonhos
Que desenhou, meu amor

Se você ir para o topo da colina e olhar para baixo
Só vejo você no meio do vasto e amplo mundo
Apenas feche seus olhos
Sonhando debaixo da luz do sol (Ah)
É só você e eu (Ah)
E as crianças a brincar (Ah)
As crianças de você e eu (Ah)
O Nosso conto (Ah)
De fadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário